Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 19 de Maio de 2024
Novo ônibus para o transporte escolar
Segunda - Feira, 27 de Fevereiro de 2012
Veículo foi repassado pelo projeto Caminho da Escola - FNDE - Através do programa Territórios da Cidadania.

O município de Sagrada Família foi um dos poucos do Estado a ser contemplado com um ônibus escolar através do programa Caminho da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE - entregre sem curso algum para as entidades. O veículo da marca Wolkswagen que teve um custo de R$ 214.880,00 é padronizado para o transporte escolar rural com capacidade para até 48 estudantes. Segundo o Prefeito Municipal Alcides Cé da Silva, com a chegada deste e ônibus será possível agilizar o transporte dos alunos das redes municipal e estadual que estudam em Sagrada Família. " Esta é mais uma vitória para o nosso município, especialmente para os nossos estudantes que passarão a utilizar um veículo apropriado para oferecer mais segurança e bem estar ao usuários", disse. Já a Secretaria Municipal de Educação Letícia de Oliveira, informa que, o novo veículo era proporcionar além de conforto aos estudantes, economia aos cofres do município, pois os gastos com a manutenção e combustível irão diminuir sensivelmente. "Já no início das aulas os alunos puderão desfrutar da comodidade oferecida pela estrutura do novo ônibus que passa a fazer parte da frota de veículos que atuam no transporte escolar do nosso município", informou Letícia.

Fonte: Prefeitura Municipal
Não há dados cadastrados