Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 29 de Abril de 2024
Miotto Representa Sagrada Família em Reunião no Ministério do Desenvolvimento Agrário
Terça - Feira, 29 de Maio de 2012
Vice-Prefeito Esteve Acompanhado de Seu Colega Aldoir Vezarro de São Pedro das Missões, Romanti Brizola, Sec. De Educação e Saul Barbosa

Em viagem à Brasília, o Vice-Prefeito de Sagrada Família Sidiclei Miotto, juntamente com o Vice-Prefeito de São Pedro das Missões, Aldoir Vezarro e seu Secretário Municipal da Educação Romanti Brizola, acompanhados de Saul Barbosa, Consultor e Representante da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), estiveram reunidos com o senhor João Luiz Guadagnin, Diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção, órgão ligado a Secretaria da Agricultura Familiar, que faz parte do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Miotto foi em busca de informações de como acessar políticas públicas para que as famílias agricultoras do município possam melhorar a qualidade de seus produtos, assegurando mais capital e mais proteção à produção e à renda. Segundo ele, o MDA disponibiliza de um programa que apóia a inclusão dos agricultores familiares no processo de agroindustrialização e comercialização da sua produção, de modo a agregar valor, gerar renda e oportunidades de trabalho no meio rural, garantindo a melhoria das condições de vida da população. De acordo com o Vice-Prefeito Sagradense, existem diversos programas voltados aos pequenos agricultores, e os gestores públicos precisam buscar informações para repassarem aos seus munícipes. “Vamos aprofundar este tema voltado às agroindústrias familiares o qual tem por objetivo proporcionar alternativas aos nossos agricultores de Sagrada Família e também do nosso Consórcio Público Intermunicipal de Inclusão Social e Produtiva – CISP, que tem em sua Presidência o nosso Prefeito Alcides Ce da Silva”, disse. Integram o referido Consórcio, os municípios de Sagrada Família, São Pedro das Missões e Lajeado do Bugre.

Fonte: JA
Não há dados cadastrados