Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 25 de Abril de 2024
Concurso do Mascote Criativo
Terça - Feira, 16 de Abril de 2019
Projeto Educação Fiscal – Município De Sagrada Família/RS
Nesta Segunda Feira, dia 15 de abril de 2019, foi dado a largada Concurso do Mascote Criativo “Sobre o tema Educação Fiscal”, no município de Sagrada Família, nas escolas Municipais, com as turmas do 1º ao 5º ano. Esteve presente nesta oportunidade a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Werkhausen juntamente com o Servidor Municipal Junior Ardenghi para oficializar a abertura do mascote e passar o regulamento. Para participar, os alunos pertencentes às turmas acima mencionadas, deveram confeccionar o mascote durante o horário normal de aula. O Mascote Criativo deverá ser inédito e apresentar criatividade, originalidade, e devera ser apresentado através de desenho. Devera seguir aos seguintes temas: contrabando, pirataria, falsificação, conscientização, fiscal tributário, campanhas fiscais ou colaboradores da educação fiscal.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO