Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 23 de Abril de 2024
Projeto Educação Fiscal – Munícipio De Sagrada Família/RS
Quinta - Feira, 13 de Junho de 2019
Projeto Educação Fiscal – Município De Sagrada Família/RS Concurso do Mascote Criativo
Nesta Terça Feira, dia 11 de junho de 2019, concluímos o Projeto de Educação fiscal - TODO DIA É DIA DE CIDADANIA, no município de Sagrada Família, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Juca Vieira, com as turmas do 4º e 5º ano, tendo como professores regentes Rodrigo de Moura e Rejane Villarinho Quequi, os quais desenvolveram o projeto nesse primeiro semestre de 2019 com suas turmas. Bem como o Concurso do Mascote Criativo “Sobre o tema Educação Fiscal”, no município de Sagrada Família, nas escolas Municipais, com as turmas do 1º ao 5º ano. Onde foi realizada a escolha do melhor desenho, que servirá como mascote do projeto educação fiscal do nosso município.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação