Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 28 de Abril de 2024
Sagrada Família Foi Indicada Com Recurso de R$ 250 Mil Para Construção de Ginásio de Esportes
Segunda - Feira, 11 de Junho de 2012
O Montante Faz Parte das Emendas Individuais do Deputado Federal Vilson Covatti, Indicadas ao Orçamento Geral da União 2012.

O município de Sagrada Família recebeu a indicação de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), das emendas individuais do Deputado Federal Vilson Covatti, para implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer. Este recurso está inserido na emenda Nº. 2568 0021, Funcional Programática: 27.812.2035.5450 prevista no Orçamento Geral da União 2012, para a construção de um moderno ginásio de esportes que irá atender a comunidade da Linha Encruzilhada, interior do Município. De acordo com o Prefeito Municipal Alcides Ce da Silva, a construção desta estrutura irá beneficiar não somente os moradores da referida localidade, mas todos os munícipes que desejarem investir na prática esportiva. Segundo ele, com o valor indicado será possível também, prover equipamentos e materiais esportivos e de lazer, para que as pessoas possam desfrutar de um ambiente propício à exclusão social e com isso, melhorar a qualidade de vida da população. “Nosso desejo é que a comunidade sagradense venha a se dedicar à prática esportiva, desta forma, estaremos investindo na saúde e no bem estar da nossa população”, disse. A partir de agora, o município deverá apresentar a proposta/projeto no portal de Convênios – SICONV e encaminhar cópia da referida proposta juntamente com a funcional programática até o dia 19 deste mês.

Fonte: JA