Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 28 de Abril de 2024
Sagrada Família Promove 1° Encontro de Valorização e Integração Entre Servidores Públicos Munic
Sexta - Feira, 15 de Junho de 2012
Evento Está Sendo Promovido Pelo Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB), em Parceria Com a Prefeitura Municipal.

Com o objetivo de promover a integração, a solidariedade e união entre os servidores públicos municipais, bem como, despertar a agilidade e o espírito de competitividade sadia, o Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB), em Parceria com a Prefeitura Municipal, está promovendo o 1° Encontro de Valorização e Integração entre servidores públicos municipais de Sagrada Família. O encontro será realizado toda a terceira sexta-feira de cada mês no turno da tarde, no período de 15 de junho a 21 de dezembro de 2012. Estão participando deste projeto, equipes formadas por servidores públicos do município de forma direta e indireta, (serviços terceirizados/prestadores de serviços), bem como, integrantes da Câmara Municipal de Vereadores. A gincana, que conta com equipes formadas por até 15 integrantes, está sendo realizada através de uma série de provas denominadas tarefas, as quais têm caráter recreativo, desportivo e solidário. Para a Professora de Educação Física, Elisiane Rosa de Oliveira Miotto, coordenadora do evento, projetos desta natureza servem para proporcionar conhecimentos relativos à saúde e bem estar dos participantes, além de oferecer descontração e alegria. O 1° Encontro de Valorização e Integração entre servidores públicos municipais de Sagrada Família prevê premiação em medalhas para as equipes classificadas em 1°, 2° e 3° lugares em cada etapa da competição. Elisiane lembra ainda que a pontuação é cumulativa mês a mês, e premiará a equipe campeã, com uma viagem ao Vale do Lazer em Panambi-RS. Ela também informa que haverá certificado de participação aos servidores que concluírem as etapas do referido programa. Todas as despesas com o projeto estão sendo custeadas com recursos do NAAB.

Fonte: JA
Não há dados cadastrados