Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 28 de Abril de 2024
Cursos técnicos (pós-médio)em Sagrada Família: Agroindústria e Informática para Internet
Quarta - Feira, 04 de Julho de 2012

O município de Sagrada Família de mais um passo na criação de oportunidades no que se refere ao âmbito educacional. Por meio de parcerias e de um complexo trabalho o prefeito Alcides Cé da Silva conseguiu trazer para o município um Polo do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen - Universidade Federal de Santa Maria (CAF-UFSM). O Polo almeja atender a população da região e terá neste ano (2012) dois cursos técnicos pós-médio: Agroindústria (50 vagas) e Informática para Internet (50 vagas). Os cursos serão acompanhados por professores conceituados da UFSM, cabe ressaltar também que as atividades, em sua maioria, serão a distancia (EAD) e as aulas presencias serão nas sextas, sábados e eventualmente em domingos (visitas a campo).

Os interessados poderão inscrever-se pelo site www.cafw.ufsm.br/ead , na Secretaria de Educação de Sagrada Família, ou ainda, no Polo que fica localizado na Escola Estadual João Batista Winck, no Distrito de Leonel Rocha.

As inscrições serão realizadas de 05 a 17 de julho e a seleção será no dia 21 de julho as 14h no polo.

Fonte: PMSF