Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 06 de Maio de 2024
PREFEITO RECEBEU VISITA DA BRIGADA MILITAR
Sábado, 06 de Abril de 2024
O Tenente BINSFELD, que lidera o 3° Pelotão, junto com os Soldados Gonsalvez e Diogo, visitaram o prefeito Marcos do Nascimento Santos no gabinete da prefeitura municipal. Durante a visita, foi solicitado aos Engenheiros Douglas Borba e Fernanda Rodrigues Grams um projeto de ampliação e melhorias no Galpão da Brigada Militar do 3° Pelotão de Boa Vista das Missões. O prefeito expressou preocupações sobre a proximidade das eleições e a importância da segurança pública nesse período. Foram compartilhadas todas as informações relevantes, garantindo que a Brigada Militar estará disponível para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível.
Fonte: PREFEITURA