Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 02 de Maio de 2024
SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA DIARIAMENTE NA MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO DAS ESTRADAS
Segunda - Feira, 08 de Abril de 2024
Linha Ribeiro (7km) também recebeu atenção especial durante estes últimos dias.
Linha Ribeiro (7km) também recebeu atenção especial durante estes últimos dias. Acompanhe mais detalhes com o secretário de Obras, José Ivan Antunes “Neco”. >>>Veja: https://youtu.be/FoDPvBagtHM?si=OrbMvNLDSk4HWIhI -------------------------------------------------------------------------------------------- A administração de Sagrada Família segue com as manutenções necessárias nas estradas do município. Entre as atividades realizadas diariamente pela equipe da Secretaria de Obras estão encascalhamento, alargamento de vias, limpeza de valas e instalação de bueiros. Além disso, a secretaria atua em diversas frentes, como a manutenção e embelezamento das ruas, apoio em obras de calçamento, terraplanagem e escavação de terrenos.
Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO