Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 30 de Abril de 2024
FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DE SAGRADA FAMÍLIA
Sábado, 13 de Abril de 2024
Neste sábado, dia 13 de abril, está agendado as partidas finais da 4ª Edição do Campeonato de Futebol Sete. O evento ocorre no Balneário das Tunas em Sagrada Família, contando com a parceria da Rádio Comunitária Da Várzea e o apoio do CMD municipal. Os jogos terão às 13h30, com a disputa do terceiro lugar e a final para definir o vencedor da categoria força livre feminino. Após, é a grande final na categoria veteranos Em seguida, acontecerá o confronto decisivo pela taça na categoria força livre masculino. Atenção: A comissão responsável pelo evento ressalta que as partidas serão realizadas apenas em condições climáticas favoráveis; caso chova, uma nova data será marcada.
Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO