Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 29 de Abril de 2024
Terça - Feira, 19 de Março de 2013

MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA/ RS

EDITAL Nº 002/2013

Alcides Cê da Silva, Prefeito Municipal de Sagrada Família, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e autorização contida na Lei nº 1026/2013, torna público que, nos dias 25 a 26 de março de 2013, a Administração Pública Municipal estará recebendo inscrições para Processo Seletivo Simplificado, para a contratação emergencial e temporária de 01 (um) Fisioterapeuta 20(vinte) horas, nos termos do Presente Edital.

O EDITAL COMPLETO ESTÁ DISPONIVEL NA PREFEITURA MUNICIPAL, NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE. Informações pelo Fone 55-3616 9101 - Secretaria de Administração.

Gabinete do Prefeito Municipal  – 19/03/2013.

ALCIDES CE DA SILVA

PREFEITO MUNICIPAL