Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 19 de Maio de 2024
SAGRADA REALIZA CAMPANHA SOS RIO GRANDE DO SUL
Terça - Feira, 07 de Maio de 2024
A...
A cidade de Sagrada Família está promovendo a campanha SOS Rio Grande do Sul, em colaboração com a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo é arrecadar doações para ajudar a região de Porto Alegre, que foi impactada por uma enchente no último final de semana, afetando milhares de pessoas. As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social / CRAS até a próxima sexta-feira, dia 10. Itens como água mineral, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, roupas de cama, mesa, banho e cobertores são muito bem-vindos. É relevante mencionar a valiosa contribuição das famílias da cidade que têm se dedicado de forma voluntária em diversas iniciativas para arrecadar alimentos e recursos financeiros. Vamos colaborar com aqueles que necessitam!
Fonte: DOIS P COMUNICAÇÃO