Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 14 de Maio de 2024
Visita do Coordenador da 13ª Coordenadoria Regional Estadual de Proteção e Defesa Civil.
Segunda - Feira, 15 de Junho de 2015

O Prefeito Municipal de Sagrada Família/RS, recebeu em seu gabinete a visita do Major Márcio André Facin, coordenador regional de Defesa Civil da Região Sul, o qual em sua visita destacou que esta a disposição dos municípios abrangidos para atendê-los em casos de Situações de Emergência e Estado de Calamidade Pública.

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul inaugurou em maio, a 13ª Coordenadoria Regional Estadual de Proteção e Defesa Civil (13ª CREPDEC), abrangendo 54 municípios da região Noroeste do Estado e a sede da instituição está localizada no antigo prédio da Prefeitura, na Rua do Comércio, número 981, em Frederico Westphalen.

Na foto, prefeito municipal Alcides Ce da Silva, o Major Márcio André Facin e o secretario municipal de administração, Osmar Pedro dos Santos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sagrada Família