Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 29 de Abril de 2024
Prefeitura de Sagrada Família Efetua Cedência de Ensiladeira Para Agricultores
Quinta - Feira, 10 de Maio de 2012
Comunidade da Esquina Bonita Utilizará o Equipamento na Produção de Silagem Para o Gado Leiteiro

A administração municipal de Sagrada Família cedeu, para os agricultores da comunidade da Esquina Bonita, uma ensiladeira, que será utilizada na produção de silagem para a pecuária leiteira. De acordo com o Vice-Prefeito Sidiclei Miotto, esta ação foi concretizada pelo fato de a prefeitura não possuir tratores o suficiente para atender a demanda municipal. Desta forma, as comunidades se organizam e trabalham em conjunto para produzirem alimento para os animais. “Além de organizar uma agenda que atenda todas as famílias da localidade, os agricultores também se responsabilizam pelo zelo e funcionamento do equipamento”, explicou Miotto. A ensiladeira foi entregue ao agricultor Vivaldino Sigonini, na presença das seguintes autoridades: Vereador Olíbero Fiel da Silva, Secretário Municipal da Agricultura Carlos Jadisck, Secretário Municipal de Obras, Osmar dos santos, juntamente com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, João Vieira dos Santos. O Vice-Prefeito informou ainda, que nos dias 15, 16 e 17 deste mês, estará participando da XV marcha a Brasília em defesa dos municípios, onde, entre outros compromissos, estará reivindicando, junto a parlamentares, maquinários para montar mais uma patrulha agrícola para atender as necessidades dos agricultores de Sagrada Família.

Fonte: PM