Prefeitura Municipal de Sagrada Família, 03 de Maio de 2024
Início da construção de UBS na Linha Ardenghi - SF
Quarta - Feira, 11 de Dezembro de 2013

Iniciada a obra de construção na comunidade de Linha Ardenghi, interior do Município de Sagrada Família – RS.A comunidade em questão (Linha Ardenghi) é a comunidade rural mais populosa do Munícipio e sendo assim é a que tem a maior demanda na questão de procura por atendimento na Unidade Básica de Saúde da sede do Município, que por sinal e por enquanto, é a única!

O Objetivo da construção da UBS nesta localidade é atender melhor esta população e, consequentemente, diminuir o fluxo de pacientes na UBS da sede.

O valor da referida construção é de R$ 467.996,16 (quatrocentos e sessenta e sete mil, novecentos e noventa e seis reais com dezesseis centavos).

Os recursos para esta construção são oriundos da união  - Fundo a Fundo.

“Trata-se de uma das principais conquistas do ano de 2013” – Destaca o Prefeito Municipal Alcides Ce da Silva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sagrada Família - RS